Participamos do

Felipe Azevedo quer repetir feito de 2012 e ser bicampeão estadual pelo Ceará

15:48 | Abr. 06, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Há seis anos, em sua primeira passagem pelo Ceará, Felipe Azevedo foi o protagonista da campanha que levou o Alvinegro à conquista do título cearense. Em 2012, o atacante foi o goleador máximo do Campeonato Cearense, com 16 gols, e foi ainda autor do gol que selou a conquista do título. Em jogo tenso, que o Fortaleza vencia por 1x0, Felipe marcou de pênalti e decretou o placar final de 1x1, fazendo a festa da torcida do Vovô no estádio Presidente Vargas.

Agora, em 2018, ele espera repetir a dose, novamente diante do Tricolor, levantando a taça do Estadual pela segunda vez no clube e, quem sabe, balançando as redes, como fez em 2012. "Temos tudo para fazer um grande jogo no domingo. Precisamos ter sempre o pensamento positivo; os gols vão vir naturalmente. Para mim, o mais importante nesse momento é que o Ceará saia vitorioso e com o título no domingo. Não tem nada ganho ainda, mas, quando eu voltei para o Ceará, vim no intuito de ser campeão novamente", revelou Azevedo. 

Ceará x Fortaleza se enfrentam no domingo (8), as 16h, na Arena Castelão. Como venceu o jogo de ida por 2x1, o Alvinegro joga por empate ou vitória para ser campeão. Ao Tricolor, o único caminho para conquistar a taça é a vitória, por qualquer placar.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA TAMBÉM - Na Prancheta: André Almeida analisa taticamente Ceará 2x1 Fortaleza, jogo de ida da final do Campeonato Cearense:

[VIDEO1]

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente