Após derrota, Richardson diz que Ceará briga para se manter na eliteCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após derrota, Richardson diz que Ceará briga para se manter na elite

Neste domingo, o Ceará recebeu o Flamengo na Arena Castelão, e com boa atuação de Vinicius Junior, acabou derrotado pelo placar de 3 a 0. Essa foi a segunda derrota do Vozão em três rodadas do Campeonato Brasileiro. No jogo passado, em empate dentro de casa contra o São Paulo, a equipe conquistou o seu [?]

19:15 | 29/04/2018

Neste domingo, o Ceará recebeu o Flamengo na Arena Castelão, e com boa atuação de Vinicius Junior, acabou derrotado pelo placar de 3 a 0. Essa foi a segunda derrota do Vozão em três rodadas do Campeonato Brasileiro. No jogo passado, em empate dentro de casa contra o São Paulo, a equipe conquistou o seu primeiro e único ponto até aqui. Mesmo com o desempenho irregular, o volante Richardson declarou, após o jogo contra o Fla, que o Alvinegro briga para se manter na elite do futebol brasileiro.

?A gente sabia que ia ser um jogo complicado, e fomos um pouco abaixo. Tentamos, tentamos, mas estávamos numa tarde que acabamos errando muito. Agora é levantar a cabeça, continuar nosso trabalho e buscar o nosso objetivo que é se manter na Série A?, disse.

O Ceará é o atual campeão estadual, e disputa a elite do futebol brasileiro pela primeira vez desde 2011, quando foi rebaixado ao terminar o campeonato na 18° colocação. O acesso de 2017 foi o terceiro da história do clube, que já havia subido para a primeira divisão em 1992 e 2009

O Vozão terá tarefa dura no próximo jogo, quando vai à Itaquera enfrentar o Corinthians, às 11h do próximo domingo, dia 06/05, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS