Ao lado do Cruzeiro, Ceará ainda não marcou gols na Série A Ceará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ao lado do Cruzeiro, Ceará ainda não marcou gols na Série A

11:25 | 30/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1] A derrota do Ceará por 3 a 0 para o Flamengo diante de mais de 52 mil pessoas presentes na Arena Castelão nesse domingo, 29, escancarou a desconfiança do torcedor alvinegro a cerca do elenco do clube. Em três partidas - sendo duas delas como mandante -, o Vovô ainda não marcou gols e, ao lado do Cruzeiro, é o único time que não balançou as redes do seu adversário. O Vovô é o penúltimo colocado do torneio com apenas um ponto conquistado, no empate diante do São Paulo.
 
Além disso, por conta do revés para o time carioca, a equipe de Marcelo Chamusca tem a segunda pior defesa do certame (divide o posto com o Sport-PE) com cinco tentos sofridos, perdendo apenas para Chapecoense, que tomou seis.
 
Em coletiva no fim da partida, Chamusca ressaltou que o Ceará teve alguns momentos de lucidez no confronto, mas afirmou que o Flamengo mereceu vencer por ter sido superior durante o duelo. "É muito pouco. Coletivamente foi um jogo muito abaixo das nossas expectativas. O placar foi justíssimo. Méritos totais do adversário", disse o treinador. 
 
Sobre contratações, o comandante confirmou que o time precisa reforçar o elenco em setores específico para qualificar o elenco. Contudo, ele lembra que o mercado está complicado para aquisições de bons nomes. "Está muito difícil contratar. Não adianta contratar apenas por contratar. Precisamos trazer jogadores certos, que estejam dentro do nível da competição para que a nossa equipe possa melhorar", pontou Chamusca.
 
O próximo compromisso do Ceará na Série A será neste domingo, 6, contra o Corinthians-SP, às 11h, em Itaquera. Assim como o Vovô, a equipe paulista foi derrotada na terceira rodada do torneio e busca reabilitação dentro de casa.
 
VEJA MAIS: CEARÁ 0 X 3 FLAMENGO: PROBLEMAS DO ALVINEGRO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #10
[VIDEO1] 
TAGS