Participamos do

"Queremos alcançar a classificação o mais rápido possível", diz Pio sobre campanha no Nordestão

Ceará disputa a liderança do Grupo D do Nordestão com o Sampaio Corrêa, próximo adversário do Vovô
17:35 | Mar. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará encara o Sampaio Corrêa neste sábado, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza. Titular absoluto da lateral-direita, Pio avaliou o confronto diante da Bolívia Querida, único adversário que venceu o Vovô no Grupo D da Copa do Nordeste.

%2b Confira a tabela do Campeonato Cearense

"O jogo contra o Sampaio Corrêa é uma grande oportunidade que nós estamos tendo para retomar a liderança do grupo. Queremos alcançar a classificação o mais rápido possível. Precisamos surpreender o adversário, pois eles têm uma equipe muito forte. Tenho certeza que teremos um grande espetáculo. Será um jogo muito difícil, mas creio que o Ceará está bem preparado para esta guerra”, afirmou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

%2b Duelo de líderes: Ceará x Sampaio é confronto historicamente equilibrado

Após terminar como titular a temporada passada, Pio precisou brigar novamente pela posição em 2018. Na lista de reforços, o Vovô trouxe dois laterais pela direita: Leandro Silva e Renato.

Pio iniciou 2018 na reserva, mas viu do banco o fraco desempenho dos concorrentes. Quando ganhou nova chance do treinador Marcelo Chamusca, o atleta remanescente do acesso apresentou bom futebol e não saiu mais do time.

Para o duelo diante do Sampaio, Marcelo Chamusca segue sem poder contar com Pedro Ken, que está no Departamento Médico tratando uma lesão na região lombar. A provável escalação do Alvinegro: Everson; Pio, Luiz Otávio, Valdo e Rafael Carioca; Richardson, Juninho e Ricardinho; Andrigo, Elton e Felipe Azevedo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente