Participamos do

Pregando respeito, Juninho e Arthur dizem que Ceará ainda não está na final do Campeonato Cearense

Apesar da vitória por 6 a 0 sobre o Uniclinic, atletas do Ceará têm discurso comedido quando o assunto é já estar na final do Estadual
19:09 | Mar. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Alvinegro venceu o Uniclinic por 6 a 0 neste domingo, no PV, e para perder a vaga na final do Campeonato Cearense precisa perder por sete gols do diferença no segundo jogo da semifinal, domingo que vem, ou ser derrotado nos pênaltis caso perca no tempo normal por seis gols.

Ainda diante deste cenário, jogadores do Ceará pregam respeito ao adversário. "Demos um grande passo, mas temos que respeitar o adversário como fizemos hoje, jogando pra frente em busca de gols. No futebol a gente já viu muita coisa então o respeito é fundamental", avaliou o meio-campista Juninho, autor do primeiro tento da partida.

Já o atacante Arthur foi na mesma linha. Autor de dois gols neste domingo - agora ele tem 12 na temporada - o jogador elogiou o aproveitamento do Ceará na goleada sobre o Uniclinic. "Fomos letais nas chances que tivemos. Sobre o outro jogo da semifinal, temos que respeitar. Eles gostam de bola, vão estar motivamos, vão dar trabalho sim", explicou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente