PUBLICIDADE
Esportes

"Não podemos errar", diz Everson sobre o duelo contra o Atlético-PR

13:08 | 15/03/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Ceará tem mais uma decisão pela frente na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, 15, o Vovô entra em campo, às 21h45min, na Arena Castelão, para encarar o Atlético Paranaense e tentar avançar de fase no torneio eliminatório. A classificação representa um acréscimo de R$ 1.8 milhão aos cofres do Vovô e só a vitória garantirá o Alvinegro na 4ª fase do certame.
 
Sabendo que qualquer vacilo pode custar caro para o Ceará, o goleiro Everson confirmou o clima de decisão e revelou que o elenco alvinegro está focado para levar a credencial à próxima etapa da Copa do Brasil para Porangabuçu.
 
"Hoje é aquele jogo que não podemos errar. Temos que ter o máximo de eficiência possível para conquistarmos o objetivo: passar de fase. É o jogo mais importante do ano até o momento", afirmou o arqueiro.
 
 
Assim como Marcelo Chamusca falou após o Clássico-Rei contra o Fortaleza, Everson garantiu que o apoio do torcedor do Ceará faz a diferença dentro das quatro linhas e, contra os paranaenses, ele acredita que não será diferente. "A torcida será fundamental para nossa equipe durante os noventa minutos. Eles vão no ajudar muito, tenho certeza disso", ressaltou Everson.
TAGS