PUBLICIDADE
Esportes

Em negociação por Rithely, Andrigo pode deixar o Ceará rumo ao Sport

A negociação entre Internacional e Sport pelo volante Rithely pode tirar um jogador importante do Ceará. Andrigo, emprestado ao Vozão no começo da temporada, deve se juntar a Ernando e Cláudio Winck, e ser incluído nas tratativas como moeda de troca. Irritada com a possível perda de Andrigo, a diretoria do Ceará não tem como [?]

14:15 | 15/03/2018

A negociação entre Internacional e Sport pelo volante Rithely pode tirar um jogador importante do Ceará. Andrigo, emprestado ao Vozão no começo da temporada, deve se juntar a Ernando e Cláudio Winck, e ser incluído nas tratativas como moeda de troca.

Irritada com a possível perda de Andrigo, a diretoria do Ceará não tem como reverter a situação, pois existe um cláusula que determina o fim do empréstimo caso o Internacional venda ou inclua o atleta em uma negociação. Apesar disso, o técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, revelou que Andrigo não quer deixar a equipe.

?A última informação que recebi da diretoria e do presidente (Robinson de Castro) é que não existe a possibilidade do atleta deixar o Ceará. Se aconteceu alguma mudança em relação a isso, ainda não fui comunicado. Andrigo não quer sair e o empresário dele também não quer que ele saia?, disse Chamusca, em entrevista coletiva.

Andrigo foi revelado pelo Internacional e chegou ao profissional em 2015. No ano seguinte, fez um bom Campeonato Gaúcho, mas não rendeu o esperado no segundo semestre. Em 2017, foi cedido ao Atlético Goianiense e apesar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, acumulou boas atuações. Nesta temporada, foi mais uma vez emprestado, desta vez ao Ceará, onde é titular e já marcou seis gols.

Gazeta Esportiva

TAGS