Participamos do

"Doze gols em duas partidas não é para qualquer equipe", ressalta Pio após nova goleada

O Ceará é disparado, atualmente, o clube que mais marcou gols na temporada, entre todos os clubes das Séries A, B, C e D do futebol brasileiro
21:13 | Mar. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 [FOTO1]

O Ceará repetiu o placar diante do Uniclinic, na semifinal do Cearense, e goleou por 6 a 0 o Salgueiro, nesta quinta-feira, 29, no Castelão, na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com pontaria calibrada, o Alvinegro marcou 12 gols em duas partidas, num intervalo de quatro dias.

O lateral-direito Pio, que marcou um dos gols na partida contra o Uniclinic, no domingo, e deu uma assistência para o gol de Valdo sobre o Salgueiro, exaltou as qualidades da equipe. "Doze gols em duas partidas não é para qualquer equipe. Não à toa, o Ceará é muito qualificado. Não tem só 11 jogadores, mas um elenco de 30", afirmou o camisa 30 do Vovô.

O Ceará é disparado, atualmente, o clube que mais marcou gols na temporada, entre todos os clubes das Séries A, B, C e D do futebol brasileiro. O POVO, na edição de quarta, já havia noticiado sobre a marca do Vovô. Com os tentos diante do Salgueiro, o número subiu para 55.

O Vovô volta a campo neste domingo, 2, às 19 horas, no Castelão, no segundo duelo da semifinal do estadual. A equipe comandada por Marcelo Chamusca vai para o jogo com larga vantagem após a goleada na peleja da ida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente