Participamos do

Chamusca festeja resultado, mas prega respeito para o jogo da volta contra o Uniclinic

13:02 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A goleada do Ceará diante do Uniclinic por 6 a 0, nesse domingo, 25, no estádio Presidente Vargas (PV), causou estranheza no treinador do Vovô, Marcelo Chamusca. O comandante Alvinegro ressaltou que o placar extenso foi um resultado atípico, especialmente por conta da boa consistência defensiva que a Águia da Precabura apresentou no Campeonato Cearense.
 
Mesmo com a classificação praticamente garantida - já que o Uniclinic precisaria vencer o Ceará por 7 gols de diferença - Chamusca pregou respeito ao adversário e quer seus comandados concentrados para, além da vaga, assegurar vantagem na decisão do Cearense.
 
"Encaminhamos muito bem (vaga), mas tem dois aspectos que precisam ser ditos. Precisamos ter total respeito com o adversário, pois a classificação só será determinada quando o árbitro apitar o fim do jogo. O segundo é o regulamento do campeonato, uma vez que precisamos conquistar a vantagem na final com duas vitórias. Nosso pensamento hoje é ficar atento com o regulamento. Domingo vamos jogar e entrar para ganhar", garantiu o treinador.
 
Chamusca também elogiou as atuações de Arthur e Élton que deixaram suas marcas na partida. Para o treinador, os dois atacantes podem jogar juntos, pois possuem características que se completam. "Fico muito feliz com o gol do Élton. Ele estava precisando, estava com a confiança pouco baixa. Feliz também com o desempenho do Arthur que mais uma vez mostrou que é letal e está vivendo um excelente momento", festejou Chamusca.










Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente