Participamos do

Chamusca faz treino secreto para enfrentar Sampaio Corrêa e voltar a liderança no Nordeste

O duelo, marcado para este sábado, às 16 horas, no Castelão, vale a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste
17:35 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após a vitória diante do Ferroviário por 3 a 0, Marcelo Chamusca comandou treino secreto nesta quinta-feira, 8, no Porangabuçu, visando o confronto contra o Sampaio Corrêa. O duelo, marcado para este sábado, às 16 horas, no Castelão, vale a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste.

%2b Confira a tabela da Copa do Nordeste

A principal dúvida na preparação para o embate contra a Bolívia Querida é sobre quem será o centroavante titular. Elton, dono da posição, ou Arthur, reserva imediato que vive ótima fase e é o artilheiro do time neste início de temporada, com nove gols.

No restante do esquema, Chamusca deve manter o mesmo o time que vem jogando. A partida é a oportunidade, além de retomar a liderança do Grupo C, e devolver a derrota para o adversário.

Nas primeiras três rodadas da Copa do Nordeste, o Ceará venceu o CSA e o Salgueiro, sofrendo o revés apenas para o Sampaio Corrêa na última apresentação na competição, em duelo fora de casa. O Vovô é o vice-líder do grupo com seis pontos, enquanto a Bolívia Querida lidera com sete pontos (duas vitórias e um empate).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente