Participamos do

Chamusca enaltece resultado diante do Sampaio e prega atenção ao Iguatu

13:43 | Mar. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após a vitória do Ceará de virada por 2 a 1, no sábado, 10, na Arena Castelão, diante do Sampaio Corrêa pelo grupo D da Copa do Nordeste, Marcelo Chamusca enalteceu a qualidade, paciência e persistência de seus comandados no duelo. Mesmo que tenha tomado um gol relâmpago no embate, o time de Porangabuçu manteve a posse de bola e pressionou os maranhenses até conseguir, no fim do jogo, reverter o resultado e garantir vaga na próxima fase do torneio.
 
"A gente tem decidido muito no fim do jogo. Quando parece que a partida vai acabar, a gente faz um golzinho. A principal virtude do time foi não desistir e não se desorganizar. Tomamos um gol muito cedo no primeiro tempo e tivemos que manter o equilíbrio e organização para que a gente mantivesse nossa proposta de jogo", afirmou Chamusca.
 
O próximo compromisso do Ceará será nesta terça-feira, 13, contra o Iguatu, às 20h30min na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. Sobre o confronto, Chamusca ressaltou que o Azulão vem à Fortaleza para tentar pontuar, uma vez que o time do interior perdeu, dentro de casa, para o Floresta por 2 a 0.
 
"O Iguatu é um time que, apesar de vir com uma proposta não tão ofensiva, seus jogadores têm características ofensivas. Eles gostam de entrar no campo ofensivo e jogar. A expectativa é que eles venham tentar fazer um jogo para buscar pontos aqui", disse o treinador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente