Participamos do

Ceará finaliza preparação para enfrentar o Uniclinic

Depois da eliminação na Copa do Brasil nos pênaltis para o Atlético-PR, o Ceará voltou aos treinamentos para a partida contra o Uniclinic, que acontece neste sábado no Castelão. O técnico Marcelo Chamusca realizou atividades fechadas, como de praxe. O lateral-esquerdo Romário, que passou rapidamente pelo Santos, e já está de volta ao Vozão comentou [?]
20:00 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da eliminação na Copa do Brasil nos pênaltis para o Atlético-PR, o Ceará voltou aos treinamentos para a partida contra o Uniclinic, que acontece neste sábado no Castelão. O técnico Marcelo Chamusca realizou atividades fechadas, como de praxe.

O lateral-esquerdo Romário, que passou rapidamente pelo Santos, e já está de volta ao Vozão comentou sobre a felicidade de estar novamente no clube. Para o jogador a partida é decisão: ?Estou muito feliz em voltar para o lugar que me acolheu tão bem. Tive outras propostas, mas quis vir para cá, que é onde me sinto feliz. Quando ao jogo, estamos encarando como uma decisão. Em todos os jogos, independentemente da competição, seguimos com esse pensamento. É um jogo importante e que vale uma classificação. Iremos focados e pensando na vitória?, afirmou o atleta.

Nesta segunda fase do Campeonato Cearense, o Mais Querido ocupa apenas a terceira colocação, com cinco pontos, mas com uma partida a menos em relação ao rival Fortaleza, time comandado por Rogério Ceni.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida está marcada para a Arena Castelão às 19h30 (horário de Brasília). No primeiro confronto da primeira fase do Estadual, o Vovô venceu o adversário por 2 a 0. Apesar de ter sido despachado pelo Furacão, a equipe não perde há nove jogos e vive bom momento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente