PUBLICIDADE
Esportes

Ceará e ABC jogam para confirmar classificação na Copa do Nordeste

Nesta terça-feira, o Ceará enfrenta o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas, às 21h45, pela 5ª rodada do grupo D da Copa Nordeste. Invicta há 10 partidas, a equipe de Marcelo Chamusca lidera a chave com nove pontos. Enquanto o time alagoano ocupa a terceira colocação com apenas três pontos. O Ceará precisa apenas de [?]

20:15 | 19/03/2018

Nesta terça-feira, o Ceará enfrenta o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas, às 21h45, pela 5ª rodada do grupo D da Copa Nordeste. Invicta há 10 partidas, a equipe de Marcelo Chamusca lidera a chave com nove pontos. Enquanto o time alagoano ocupa a terceira colocação com apenas três pontos.

O Ceará precisa apenas de um empate para confirmar classificação para a próxima fase. Já o Azulão necessita da vitória de qualquer maneira para permanecer com chances de avançar. No primeiro turno, jogando no Castelão, o Alvinegro levou a melhor pelo placar mínimo, com gol de Arthur.

Na outra partida do grupo D, o Sampaio Corrêa enfrenta o Salgueiro, no Cornélio de Barros, em Pernambuco, às 19h. A Bolivia Querida ocupa o segundo lugar com 7 pontos e caso ganhe, depende do resultado da outra partida para garantir classificação. Já o Salgueiro tem que vencer se ainda quiser sonhar em avançar.

ABC enfrenta o Globo para assegurar classificação 

Sem saber o que é perder na Copa do Nordeste, o ABC enfrenta o Globo, no Barretão, no Rio Grande do Norte, às 21h45, desta terça-feira. O time de Ranielle Ribeiro lidera o Grupo B da competição com 10 pontos e joga por um empate para avançar matematicamente às quartas de final. Enquanto o Globo é o terceiro colocado com quatro pontos e precisa do resultado positivo para seguir na cola do vice-líder Vitória. As duas equipes se enfrentam na última rodada.

Bahia enfrenta o Altos para colar no Botafogo-PB

O Bahia recebe o Altos, do Piauí, na Fonte Nova, às 21h45, em partida válida pela quarta rodada do Grupo C. Os comandados de Guto Ferreira, que tem seis pontos somados, querem a vitória para colar no líder Botafogo-PB e não correr riscos de perder a segunda colocação. Já o Altos, último da chave, vê a partida como um confronto direto para ainda ter chances de classificação na rodada derradeira.

 

Gazeta Esportiva

TAGS