Participamos do

Bahia supera vaias e goleia o Altos; Ceará fica no empate com o CSA

Dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro estiveram em ação pela Copa do Nordeste na noite desta terça-feira. Na Fonte Nova, o Bahia precisou superar as vaias da sua torcida para derrotar o Altos por 5 a 2, de virada. No Rei Pelé, o Ceará ficou no empate por 1 a 1 com o [?]
00:00 | Mar. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro estiveram em ação pela Copa do Nordeste na noite desta terça-feira. Na Fonte Nova, o Bahia precisou superar as vaias da sua torcida para derrotar o Altos por 5 a 2, de virada. No Rei Pelé, o Ceará ficou no empate por 1 a 1 com o CSA e seguiu em situação tranquila no torneio regional.

O Bahia agora soma 9 pontos no grupo C, atrás do Botafogo-PB (10) e à frente do Náutico (4), que irão se encontrar na Arena Pernambuco, na quinta-feira. O Altos, computando somente 2, já está eliminado.

No grupo D, o Ceará lidera com 10 pontos, seguido pelo Sampaio Corrêa, que tem 8 e, mais cedo, empatou por 0 a 0 com o lanterna Salgueiro (3). O CSA totaliza 4 e deixou a disputa pela classificação para as quartas de final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tentando encontrar a mesma paz do Ceará, o Bahia precisou superar momentos de impaciência da sua torcida, que concentrou a sua revolta no técnico Guto Ferreira e chegou a aplaudir ironicamente um gol do Altos ? contra, de Tiago.

A favor do Bahia, anotaram o próprio Tiago, Edigar Junio, duas vezes, Vinícius e Zé Rafael. Joélson ajudou a descontar para o Altos. Todos os gols saíram no segundo tempo do confronto.

Já o Ceará largou à frente no marcador diante do CSA, com Arthur, aos 10 minutos da etapa final. Leandro Souza igualou pouco depois, aos 12.

Confira os resultados desta terça-feira da Copa do Nordeste:

Salgueiro 0 x 0 Sampaio Corrêa

Bahia 5 x 2 Altos

CSA 1 x 1 Ceará

Globo 2 x 1 ABC

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente