Participamos do

Andrigo treina normalmente no Ceará e treinador diz: "o atleta não quer sair"

Diretor do Sport crava que o meia será reforço do clube pernambucano, enquanto Ceará não quer liberar o atleta.
21:17 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A novela envolvendo o meia Andrigo e a negociação com o Sport ganhou mais um capítulo no fim da tarde desta quarta-feira, 14. Embora o diretor de Futebol do Sport, Leonardo Lopes, tenha garantido que o jogador será reforço do time pernambucano, o atleta treinou normalmente no Ceará e vai para a partida contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, 15, pela Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva, o treinador Marcelo Chamusca falou que o desejo do atleta é de permanência e que a diretoria alvinegra havia lhe garantido que ele não deixaria o clube.

"A última informação que tive da diretoria e do presidente (Robinson de Castro) foi que não existe nenhuma possibilidade da saída do atleta. Se houve mudança em relação a isso, eu ainda não fui comunicado. O atleta não quer sair e o empresário do atleta não quer que ele saia", declarou Marcelo Chamusca.

O meio-campista, destaque do Alvinegro neste início de temporada com seis gols em 13 partidas disputadas, está cedido pelo clube gaúcho por empréstimo até o fim do ano e o Inter pode solicitar a volta do jogador – para usar ou negociar – quando quiser e sem que faça nenhum pagamento ao Ceará.

Para que isso aconteça, a vontade do próprio jogador será determinante.

O POVO tentou contato com Jorge Machado, empresário de Andrigo, mas as ligações não foram atendidas e as mensagens não respondidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente