Participamos do

Sampaio Corrêa e Ceará duelam pela liderança do grupo D da Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa e Ceará jogam nesta quinta-feira no Castelão, em São Luís, às 22h45 (de Brasília), em duelo válido pela primeira fase da Copa do Nordeste. As duas equipes têm as melhores campanhas do Grupo D: o Ceará com seis pontos conquistados, enquanto o Sampaio tem quatro, ambos já disputaram duas partidas. As duas equipes [?]
19:30 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sampaio Corrêa e Ceará jogam nesta quinta-feira no Castelão, em São Luís, às 22h45 (de Brasília), em duelo válido pela primeira fase da Copa do Nordeste. As duas equipes têm as melhores campanhas do Grupo D: o Ceará com seis pontos conquistados, enquanto o Sampaio tem quatro, ambos já disputaram duas partidas. As duas equipes se destacam pelo ótimo desempenho defensivo. O Vozão ainda não sabe o que é sofrer gols na competição, enquanto o Tubarão levou apenas um.

O Sampaio Corrêa terá a volta do zagueiro Joécio, do lateral-direito Junio Rocha e do meio-campista Marlon, poupados na vitória por 3 a 1 contra o Santa Quitéria, no último sábado, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Em contrapartida, não terá o lateral-esquerdo James e o volante César Sampaio, que ainda estão se recuperando de lesões, além do atacante Reginaldo Júnior, vítima de um estiramento muscular.

O Ceará vem embalado para a partida após conquistar a quinta vitória consecutiva, diante do Horizonte, no último sábado, pela sétima rodada do Campeonato Cearense. Apesar da maratona de jogos que o Vozão vem encarando, são cinco partidas em 15 dias por três competições diferentes, o técnico Marcelo Chamusca deve levar força máxima para o duelo decisivo. O treinador do time cearense quer ganhar o duelo para ter mais tranquilidade na Copa do Nordeste, visto que abriria cinco pontos em relação ao segundo lugar, mas prega respeito ao Sampaio e sua foça dentro de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente sabe que eles têm um comportamento bom jogando em casa. A atmosfera do estádio ajuda muito. Queremos transformar essas dificuldades em motivação para buscar a liderança do grupo, mas sempre respeitando o adversário?, disse Chamusca.

Botafogo-PB quer encaminhar classificação para a próxima fase

Ainda nesta quinta-feira e pela primeira fase da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB recebe o Altos-PI, no Almeidão, às 20h (de Brasília), para encaminhar sua classificação às quartas de final da competição. O time paraibano tem seis pontos conquistados em dois jogos, ou seja, 100% de aproveitamento, já o Altos tem apenas um ponto em duas partidas, ocupando a última colocação do grupo C.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente