Participamos do

Reina aparece no BID e já pode estrear com a camisa do Ceará em 2018

Jogador pode atuar no jogo contra o Horizonte, neste sábado, 10. Esta é a terceira passagem do colombiano pelo Alvinegro
18:15 | Fev. 06, 2018
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O técnico Marcelo Chamusca ganha mais uma opção no elenco para a próxima partida do Ceará no Campeonato Cearense, neste sábado, 10, contra o Horizonte. O nome do meio-campista colombiano Reina apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça-feira, 6. Portanto, o jogador já pode estrear pelo Alvinegro.

%2b Confira a classificação do Campeonato Cearense

Antes do duelo contra o Horizonte, o Ceará joga nesta quarta-feira, 7, pela Copa do Brasil, diante do Brusque, em Santa Catarina. Entretanto, não há possibilidade de Reina estrear contra o clube catarinense. A delegação alvinegra viajou na segunda-feira, 5, para o local da partida, sem a presença do colombiano, que não tinha sido liberado no BID.

Reina é um dos reforços do Ceará para a temporada 2018. É a terceira passagem do colombiano pelo clube cearense, que jogou pela equipe em 2010 e 2012. No total, foram 27 partidas pelo Alvinegro, com dois gols marcados e um título estadual.

Ficha técnica
Javier Arley Reina Calvo
Apelido: Reina
Posição: meia
Nascimento: 04/01/1989 (28 anos)
Naturalidade: Cáli (Colômbia)
Altura: 1.73
Peso: 73 kg
Clubes: América de Cali (Colômbia), Cruzeiro/MG, Vitória/BA, Ipatinga/SP, Chunnam Dragons (Coréia do Sul), Seongnan Ilhwa (Coréia do Sul), Olimpo (Argentina), Milionários (Colômbia), Colo-Colo (Chile), Deportivo Pasto (Colômbia) e Ceará/CE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente