Participamos do

Pronto para jogar, Reina deve reestrear pelo Ceará neste sábado

17:28 | Fev. 23, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Única das contratações do Ceará para 2018 que ainda não entrou em campo no ano, o meia Javier Reina deve finalmente fazer sua estreia com a camisa do Vovô. Treinando em Porangabuçu há dois meses, o colombiano está à disposição do técnico Marcelo Chamusca para ser uma das novidades do time no duelo contra o Tiradentes, marcado para este sábado (24), as 19h, no estádio Presidente Vargas. A partida é válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense.

Aos 28 anos, o jogador está regularizado desde o início do mês, mas não vinha ficando no banco de reserva nos últimos jogos. Já condicionado e livre de qualquer problema médico, o atleta não vê a hora de vestire novamente a camisa do Vovô.

Isso porque o colombiano é um velho conhecida da torcida alvinegra, pelas suas duas passagens anteriores, em 2010 e 2012. No total, foram 27 partidas pelo Alvinegro, com dois gols marcados e um título estadual. Em 2017, quando estava defendendo o Deportivo Pasto-COL, Reina fez 27 partidas e assinou cinco gols.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente