Participamos do

Pedro Ken analisa "difícil" duelo contra o Sampaio pela liderança do Grupo D na Copa do Nordeste

Titular absoluto do time comandado por Marcelo Chamusca, o meia Pedro Ken prevê duelo "complicado" diante dos maranhenses
19:24 | Fev. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará encara o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, 18, no Castelão, em São Luís-MA, em partida que vale a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste. Titular absoluto do time comandado por Marcelo Chamusca, o meia Pedro Ken analisa o "complicado" duelo diante dos maranhenses.

"Vai ser difícil. Eles vêm de vitória, são o 2º colocado do grupo e vão jogar em casa. É uma partida complicada, mas a gente está trabalhando para chegar lá e trazer a liderança", afirmou Pedro Ken em coletiva pós-treino desta terça.

O Alvinegro é o líder invicto do grupo com seis pontos. A Bolívia Querida vem logo atrás com quatro pontos. O Vovô vem embalado para o confronto com cinco vitórias consecutivas, resultado do crescimento de produção do elenco, que tem calendário cheio e disputa, atualmente, três competições ao mesmo tempo.

"A gente já imaginava que o início seria um pouco inconstante porque têm muitos jogadores que chegaram neste ano. E não está todo mundo 100% fisicamente. Mas a cada semana, a cada jogo que passava, a gente ia evoluindo e, com a qualidade do grupo, o futebol ia voltando a aparecer", analisou Ken.

Três jogos em menos de uma semana
O calendário não dá sossego para o Ceará. São três jogos em menos de uma semana, em três campeonatos diferentes: Copa do Nordeste, Cearense e Copa do Brasil.

Após partida contra o Sampaio, o Vovô pega o Maranguape neste domingo, 18, pelo estadual. Na sequência, a delegação alvinegra enfrenta o Londrina no Estádio do Café, na quarta-feira, 21, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente