Participamos do

Chamusca comemora resultado contra o Brusque e elogia postura do Ceará

12:50 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A vitória do Ceará diante do Brusque-SC por 1 a 0, tento anotado por Rafael Carioca, deu ao time de Poragabuçu, além do valor da premiação por passar de fase na Copa do Brasil, mais confiança aos comandados de Marcelo Chamusca para a sequência da temporada. 
 
No duelo desta quarta-feira, 7, o treinador do Alvinegro comemorou o resultado conquistado em Santa Catarina, por conta, principalmente, das dificuldades que antecederam o início da partida - o jogo começou com mais de uma hora de atraso devido a um refletor defeituoso do estádio Augusto Bauer. "A equipe soube administrar todas as dificuldades apresentadas na partida. É muito importante passar de fase", celebrou.
 
Chamusca também elogiou a postura tática de seus comandados. Para ele, mesmo com a dificuldade da iluminação e do gramado, o Ceará soube controlar a partida durante toda sua duração e não permitiu que o Brusque-SC oferecesse perigo à meta de Éverson. "Marcamos muito bem o adversário e soubemos aproveitar algumas situações que eles nos deram, principalmente em erros de marcação na última linha defensiva. No segundo tempo mantivemos um controle da partida. Agora, focamos no próximo jogo", afirmou Chamusca.

No próximo sábado, 10, o Alvinegro de Porangabuçu volta suas atenções para o Campeonato Cearense quando encara o Horizonte às, 18h, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente