Participamos do

Ceará tem 94% de chance de avançar para mata-mata da Copa do Nordeste

12:15 | Fev. 15, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Ceará e Sampaio Corrêa fazem o duelo dos líderes do grupo D da Copa do Nordeste nesta quinta-feira, 15, às 21h45min (horário de Fortaleza), no Castelão, em São Luís. O Alvinegro chega para partida com chance de encaminhar sua credencial à próxima fase do certame, abrindo cinco pontos para o segundo colocado (a própria Bolívia Querida) e oito para o terceiro, CSA, caso saia vencedor do duelo.
 
Segundo o site de estatísticas Chance de Gol, o time comandado por Marcelo Chamusca, atual líder do grupo D com seis pontos em dois jogos - venceu Salgueiro e CSA -  tem 94.2% de chances de classificação para a segunda fase do Nordestão. Já Sampaio Corrêa, vice-líder com quatro pontos em dois jogos disputados, tem 73%.
 
 
Terceiro colocado com um ponto somado apenas, o CSA ainda tem 31.5% de possibilidade de classificação, enquanto o Salgueiro, que não somou ponto, detém só 1.3% de condição. Os dois últimos colocados irão se enfrentar na próxima quarta-feira, 21, no Rei Pelé, em Maceió. É importante lembrar que as projeções são modificadas a cada rodada.
 
 
Ainda de acordo com o site, a equipe que somar 12 pontos terá 100% de probabilidade de classificação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente