PUBLICIDADE
Esportes

Ceará inicia preparação para o clássico contra Fortaleza de Ceni

16:30 | 02/02/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Na última quinta-feira, o Ceará bateu o Uniclinic por 2 a 0 pelo Campeonato Cearense. A vitória foi importante para o Vozão se preparar para o clássico contra o Fortaleza, no próximo domingo. Um dia após o triunfo pelo Estadual, o time se reapresentou e treinou no período da tarde, em Porangabuçu, dando início aos preparativos para o Clássico-Rei. 

O elenco tem sido dividido, pois a equipe vem fazendo muitos jogos neste início de ano com o Estadual e a Copa do Nordeste. Entretanto, o técnico Marcelo Chamusca deve escalar o melhor time possível para embalar na competição.

O zagueiro Bruno Pires avaliou a importância da partida: “Estamos pensando no Fortaleza. A gente sabe que vai ser um jogo de detalhes. Vamos estar concentrados e preparados para poder fazer um bom jogo e se Deus quiser sair com um resultado positivo. ”, afirmou o jogador.

A vitória não é só importante pelo fato do Ceará encarar o rival. O time está apenas na quinta colocação do Cearense, com sete pontos, cinco pontos atrás do Fortaleza, dirigido por Rogério Ceni, líder atual com 12 pontos, tendo quatro vitórias e apenas uma derrota.

Fortaleza x Ceará se enfentam neste domingo (4), as 18h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense.

Gazeta Esportiva

TAGS