Participamos do

Após Ceará emplacar 5ª vitória seguida, Felipe Azevedo alerta: "não podemos relaxar"

08:33 | Fev. 11, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará parece mesmo ter 'virado a chave' após sofrer a sua primeira oscilação na temporada, com as derrotas para Floresta e Iguatu. O momento do time agora é outro e, com o triunfo de 2x1 sobre o Horizonte, na noite deste sábado (9), no Castelão, o Alvinegro emplacou sua 5ª vitória consecutiva na temporada, incluindo jogos de Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Contra o Horizonte, o técnico Marcelo Chamusca precisou recorrer ao banco de reservas para vencer a partida. Depois de iniciar a partida com a formação considerada 'reserva', o treinador fez alterações no 2º tempo e, para dar mais 'poder de fogo' ao time, colocou Felipe Azevedo na partida. E a mudança surtiu efeito. Aos 25 minutos da etapa final, o atacante não desperdiçou a oportunidade que recebeu na partida e balançou as redes.    

“Quando estamos no banco, devemos permanecer sempre atentos. O professor Chamusca conversou comigo antes do jogo e disse que se precisasse de mim, iria me usar na partida. Graças a Deus eu consegui dar minha contribuição para sairmos com essa vitória muito importante", afirmou o atacante, após o jogo.

Felipe Azevedo também comentou a maratona de jogos que o time vem encarando nesse início de temporada, em que o time disputa três competições ao mesmo tempo.  "Estamos conseguindo suportar bem esse ritmo de jogos, tem muita coisa pela frente e não podemos relaxar. Todo mundo está focado e vamos dar nosso máximo para conquistar todos os objetivos traçados para esse ano”, garantiu.

O Ceará volta suas atenções agora para a Copa do Nordeste. Na próxima quinta-feira (dia 15), o Alvinegro enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa, as 21h45min, no estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela 3ª rodada da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente