Participamos do

Depois de duas tentativas de pouso e 15 horas de atraso, Ceará chega a Londrina em segurança

15:33 | Fev. 20, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A delegação do Ceará passou por um perrengue para chegar em Londrina, interior do Paraná, onde vai enfrentar o time da casa, quarta-feira, 21, pela Copa do Brasil. Devido condições climáticas ruins, o desembarque do Vovô atrasou cerca de 15 horas e interferiu no planejamento do clube.

O avião que levava a delegação estava previsto para chegar em Londrina por volta das 22 horas da segunda, 19, mas devido fortes chuvas, que dificultavam a visibilidade da pista, a aeronave não teve permissão para pouso. O trajeto foi deslocado para Maringá, cidade distante cerca de 100km, mas as condições climáticas também impediram a descida. O piloto decidiu retornar para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A delegação teve que se hospedar em um hotel para passar a noite e os custos, inclusive de translado, ficaram sob responsabilidade da empresa de linhas aéreas que trabalha com a CBF. O problema, no entanto, só teve solução por volta de 1h30.

Nesta terça, o elenco alvinegro voltou a pegar voo rumo a Londrina e finalmente conseguiu desembarcar às 13h30. Logo que chegou ao destino, o executivo de futebol, Marcelo Segurado, foi ao campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML) verificar as condições para treino e remarcou os trabalhos das 16 horas para as 17h30min.

O Ceará entra em campo no Estádio do Café nesta quarta-feira, às 19h30min. O Alvinegro precisa vencer o Londrina para seguir adiante na Copa do Brasil. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente