Participamos do

Volante Raul passará por cirurgia e desfalcará Ceará nas próximas semanas

18:54 | Jan. 29, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A semana não começou com boas notícias para o Ceará. O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o volante Raul nos próximos jogos. Isso porque o jogador sofreu uma luxação no ombro, fruto de uma disputa de bola durante o jogo contra o Ferroviário, no último sábado, pelo Campeonato Cearense.

No momento do impacto, o jogador acusou fortes dores na região e foi substituído imediatamente. Após a realização de exames de imagem, o Departamento Médico confirmou a contusão e avisou que o atleta terá que ser submetido a um procedimento cirúgico. A previsão é de que recuperação do volante dure entre quatro a oito semanas.

A lesão também coloca uma interrogação no futuro do atleta no clube, já que Raul só tem contato com o Ceará até maio de 2018. Titular da campanha do título cearense e na maioria dos jogos da Série B do Brasileiro de 2017, Raul perdeu espaço na atual temporada e vinha figurando na reserva nos jogos em que o time atuou com força máxima. Contra o Ferroviário, em que Chamusca escalou a equipe com um time misto, foi titular.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente