Participamos do

Volante Juninho é regularizado e já pode estrear pelo Ceará

14:31 | Jan. 18, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Tá no BID, tá legal. O volante Juninho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (18), o que indica que o atleta ganhou condição de jogo.

Regularizado, Juninho fica à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a estreia do Vovô no Campeonato Cearense, marcada para esta sexta-feira (19), as 20h, contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Presidente Vargas.

Juninho foi anunciado como reforço do Ceará no último sábado, dia 13 de janeiro, e desde o início da semana treina com o restante do time, em Porangabuçu. Com pouco tempo de clube, o atleta dificuldade deve reunir condições de atuar por muito tempo em campo.

O jogador chega ao Vovô por empréstimo de um ano vindo do Bahia, equipe que ainda detém os direitos federativos do atleta.Para que a transferência pudesse ocorrer, Juninho renovou seu contrato com o Bahia até 2019, mas caso não queira voltar ao time baiano, ele poderá seguir no Ceará. O salário do meio-campista será pago integralmente pelo time de Porangabuçu.

Juninho é natural de Rio de Janeiro, tem 31 anos. No início de carreira, atuou em várias equipes do futebol carioca, como Serrano, Duque de Caxias e Macaé. Tem passagens ainda por América/MG, Tombense/MG, além do Bahia.

Em Porangabuçu, Juninho disputará uma vaga de titular com outros seis jogadores: Jackson Caucaia, Naldo, Parrudo, Pio, Raul e Richardson).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente