Participamos do

Robinson revela pausa nas contratações e descarta negociação com o Bahia

12:25 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O presidente do Ceará, Robinson de Castro, afirmou no programa Trem Bala da rádio O POVO CBN dessa quinta-feira, 4, que o Alvinegro vai dar um tempo nas contratações para este começo de temporada, mas o dirigente não descartou que algum jogador possa vir a assinar com o clube de Porangabuçu caso seja uma negociação interessante.
 
Ao todo, o Alvinegro acertou a chegada de 15 atletas para esta temporada - a mais recente foi a de Andrigo - e, segundo Robinson, não terá urgência na hora de contratar jogadores. "O que temos aqui já é o que o treinador (Marcelo Chamusca) queria. Estou aguardando algum desfecho de duas situações para ver se prosseguimos ou não (com a negociação), afirmou.
 
O dirigente também negou que uma possível negociação com o Bahia envolvendo a troca de Ricardinho pelo atacante Hernane e o meia Juninho, ambos do clube baiano, ocorra. “Não temos interesse no Hernane. Mas se quiserem emprestar o Juninho, nós aceitamos”, explicou o presidente.
 
Foco
 
Sobre o objetivo do Ceará no primeiro semestre do clube, o presidente deixou claro que a Copa do Nordeste é o foco do Vovô. "Se tivermos que escolher uma prioridade, iremos optar pela Copa do Nordeste", revelou Robinson.
 
 
O primeiro jogo oficial do Ceará nesta temporada será no próximo dia 17, diante do Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, em duelo válido pela competição regional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente