Participamos do

Richardson lamenta gramado ruim em Salgueiro, mas celebra vitória na estreia da Copa do Nordeste

17:24 | Jan. 17, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará iniciou a temporada 2018 com o pé direito. Fora de casa, o Alvinegro bateu o Salgueiro por 2x0, estreando com vitória na Copa do Nordeste. A atuação da equipe deixou o técnico Marcelo Chamusca bastante animado com o de desempenho da equipe. Os jogadores também celebraram o resultado positivo da primeira partida oficial do ano.

Ao avaliar a perfomance do time, o volante Richardson destacou a superação da equipe, que teve apenas duas semanas de pré-temporada o jogo desta terça-feira, no interior de Pernambuco. O ponto baixo da partida, segundo o jogador, foi a má qualidade do gramado do estádio Cornélio de Barros o que, na visão dele, prejudicou o rendimento do Vovô.

“Começar a temporada com vitória é sempre muito importante. Ainda mais em um campeonato tão difícil como é a Copa do Nordeste. Tivemos um tempo curto de trabalho, ainda estamos entrosando com o pessoal que está chegando, mas foi bom. A grama um pouco alta dificultou um pouco também. Agora, vamos descansar, porque temos uma maratona de jogos muito forte pela frente”, analisou o volante Richardson. Ceará vai encarar agora uma sequência de dois jogos no intervalo de dois dias, pelo Campeonato Cearense. Nesta sexta-feira (18), o Alvinegro enfrenta o Guarani de Juazeiro em seu primeiro jogo pelo Estadual. No domingo (21), o time volta a campo para pegar o Iguatu, fora de casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente