Participamos do

Richardson está a uma partida para completar 100 jogos pelo Ceará

13:22 | Jan. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O volante Richardson está uma partida de completar 100 jogos vestindo a camisa do Ceará. Vindo para Porangabuçu em 2016, o jogador é um dos destaques do Vovô desde que chegou do Confiança-SE e já conquistou um Campeonato Cearense e o acesso à Série A deste ano, sendo peça chave no esquema tático de Marcelo Chamusca.
 
Em seu primeiro ano pelo Alvinegro, Richardson atuou nas 38 partidas do Ceará na Série B de 2016. Na ocasião, o atleta não conquistou títulos pelo time, mas foi peça importante durante toda a temporada, mesmo com um mau ano para o Vovô. No fim da temporada, ele somou 51 aparições vestindo o manto do clube.
 
Na Segundona do ano passado, Richardson atuou em 29 das 38 partidas que o time de Porangabuçu fez na competição. Quando esteve em campo, somando mais de 2.400 mil minutos, o Ceará conquistou 15 vitórias, sete empates e sete derrotas.
 
Durante a temporada 2017, somando todas as competições que o Ceará disputou, ele combinou para 45 partidas (25 vitórias, 11 empates e 9 derrotas) com mais de 3.700 mil minutos em campo. 
 
Em dezembro, o nome do atleta esteve ligado ao Sport-PE. A diretoria do Ceará, no entanto, descartou qualquer tipo de negociação envolvendo Richardson.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente