Participamos do

Richardson é homenageado por completar 100 jogos pelo Ceará

11:36 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A vitória do Ceará diante do CSA, por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, teve um gostinho especial para o meia Richardson. Nessa terça-feira, 30, o jogador alvinegro chegou a marca de 100 jogos vestindo a camisa do Vovô. No fim da partida na Arena Castelão, o camisa 26 foi condecorado por Robinson de Castro, presidente do Ceará, com uma placa de menção honrosa, além da camisa emoldurada com o número 100, celebrando a marca atingida pelo atleta.

Richardson chegou em Porangabuçu há duas temporadas atrás. Vindo do Confiança-SE para substituir Ricardinho, ídolo da torcida alvinegra, o jogador caiu nas graças do torcedor por conta da sua dedicação dentro de campo e suas boas atuações.

Em 2017, sob o comando de Marcelo Chamusca, ele chegou a atuar na lateral-direita, mostrando versatilidade, algo que o treinador do Vovô costuma cobrar de seus comandados.
 
O próximo compromisso do Ceará será diante do Uniclinic, nesta quinta-feira, 1º, às 19h, na Arena Castelão, pelo Campeonato Cearense. Richardson não deve atuar contra o time da Precabura, pois será poupado para o clássico contra o Fortaleza no domingo, 4.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente