Participamos do

Meia Wescley é regularizado e já pode estrear pelo Ceará

15:40 | Jan. 29, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O técnico Marcelo Chamusca acaba de ganhar mais uma opção para o jogo contra o CSA, pela Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira (29), o meia Wescley teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que indica ele está regulaizado.

Apto a jogar, o jogador já poderá fazer sua (re)estreia pelo Ceará no duelo que o clube faz nesta terça-feira (30), as 21h45min, na Arena Castelão, contra o CSA, em jogo da 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Wescley parte para sua 3ª passagem como atleta do Ceará. As duas primeiras foram em 2015 e 2016, tendo marcado 10 gols em 80 jogos pelo clube, participando, inclusive, do título invicto da Copa do Nordeste. O jogador retornou ao Vovô em 2018 por empréstimo de um ano, do Vissel Kobe, do Japão. Sua contratação foi anunciada no último dia 14 de janeiro.


Além do Ceará, Wescley tem passagens por Atlético-MG, Democrata-MG, Vila Nova-GO, Red Bull-SP, Ipatinga-MG, Chapecoense-SC, Santa Cruz-PE, Ferroviária-SP e Vissel Kobe, clube pelo qual jogou em 2017.

Confira a ficha técnica do jogador:
Wescley Gomes dos Santos
Apelido: Wescley
Nascimento: 11/10/1991 (26 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1.73
Peso: 69 kg
Clube: Atlético/MG, Democrata/MG, Vila Nova/GO, Red Bull/SP, Ipatinga/MG, Chapecoense/SC, Santa Cruz/PE, Ferroviária/SP, Vissel Kobe (Japão) e Ceará/CE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente