Participamos do

Éverson vê evolução na pré-temporada e planeja bom inicio de ano do Ceará

10:15 | Jan. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará anunciou no fim de semana duas contratações (Wecley e Juninho) para o meio-campo de Marcelo Chamusca, mas o principal reforço do Alvinegro foi a manutenção do elenco que conquistou o acesso à Série A deste ano.

Arqueiro da equipe deste 2015, Éverson destacou que a permanência da base foi muito importante para a pré-temporada do grupo. Para ele, o Vovô está apresentando uma grande evolução física e técnica durante os 14 dias de preparação que antederam o duelo contra o Salgueiro, que será disputado nesta terça-feira, 16, às 20h (horário de Fortaleza) no estádio Cornélio de Barros.

"A equipe está ganhando forma e vai entrar com um nível bom já na estreia deste ano", afirmou.

Mesmo do grande número de jogos que vai ter nesses primeiros meses do ano, se dividindo entre Estadual, Copa do Nordesde e do Brasil, a expectativa de Éverson é grande. De acordo com o goleiro, o grupo está trabalhando para dar muitas alegrias para o torcedor alvinegro em 2018.

"Estamos motivados e cientes da responsabilidade que teremos neste ano de retorno do Ceará à primeira divisão. Vamos dar a vida do iniciou ao fim do ano", prometeu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente