Participamos do

Éverson lamenta derrota para o Iguatu e garante recuperação no Estadual

12:59 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará conheceu sua primeira derrota na temporada no duelo contra o Iguatu, fora de casa, neste domingo, 21. Mesmo sem ter atuado, já que o Alvinegro foi a campo com time alternativo, o goleiro Éverson lamentou o revés no Campeonato Cearense e assegurou que o time de Porangabuçu vai trabalhar forte para evoluir nos próximos dias.
 
"Essa derrota serve como aprendizado, mas é o início de temporada. O grupo está se formando e tem se dedicado ao máximo para melhorar o rendimento em campo nas próximas partidas", garantiu o jogador.
 
%2b Confira a classificação do Campeonato Cearense 2018
 
Com a derrota, o Vovô está na 5ª colocação do Cearense com 3 pontos em dois jogos. A próxima partida do Ceará no Estaudal será nesta quarta-feira, 24, diante do Floresta, atual 4º colocado com 5 pontos conquistados em três partidas disputadas, às 21h30min, no estádio Presidente Vargas.
 
"Vai ser um jogo difícil, diante de um adversário que vem de vitória na competição. Não podemos vacilar. A equipe vai buscar um triunfo para se recuperar no Estadual", completou Éverson.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente