Participamos do

Éverson espera apoio da torcida contra o CSA para voltar a vencer em 2018

13:33 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará volta a campo nesta terça-feira, 30, diante do CSA-AL, pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão. O atual líder do grupo D, com 3 pontos conquistados no duelo contra o Salgueiro na primeira rodada do certame, conta com o apoio de sua torcida para tentar bater mais um adversário na competição.
 
Éverson, arqueiro da equipe, reconhece que o Vovô precisa dar uma resposta positiva ao torcedor após a sequência de três partidas sem vitórias no Campeonato Cearense (confira a classificação aqui), mas lembra que o CSA é um adversário difícil de ser batido, seja dentro ou fora de casa.   
 
"Vamos ter mais um jogo muito importante na temporada diante do CSA e precisamos vencer. Enfrentaremos uma grande equipe, que também brigará por uma vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. Temos que estar preparados", afirmou o goleiro.
 
Esta será a primeira partida do Ceará como mandante na Copa do Nordeste. O primeiro duelo do time de Porangabuçu no torneio foi fora de casa, no triunfo sobre o Salgueiro por 2 a 0, na estreia da competição. Agora, diante de sua torcida, Éverson espera total apoio das arquibancadas do 'Gigante da Boa Vista' e espera conquistar mais três pontos no duelo.
 
"É a nossa partida de estreia em casa na Copa do Nordeste e queremos força das arquibancadas para chegarmos ao objetivo que é a vitória", pediu Éverson.
 
A partida entre Ceará e CSA-AL está marcada para às 21h45 (horário de Fortaleza), na nesta terça-feira, Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente