Participamos do

Emprestado pelo Corinthians, Luidy valoriza experiência no Ceará

17:00 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O início da semana foi de mercado movimentado no Ceará. Disputando o campeonato estadual e visando a Série A do Brasileiro, o Vozão anunciou Luidy como o mais novo mais reforço para o setor ofensivo do time comandado por Marcelo Chamusca. Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, a nova contratação valorizou a oportunidade de vestir a camisa de um novo clube.

“Fiquei muito feliz em vir jogar no Ceará. É um time grande, de massa e com um peso grande na camisa. Vai ser muito importante ter jogado nesse clube na minha carreira. Espero alcançar muitas conquistas com o Ceará”, disse Luidy, mais uma peça do setor ofensivo do Ceará, que já conta com Elton, Arthur, Felipe Azevedo, Douglas Coutinho, Roberto, Clemer, Rafinha e Alex Amado.

Luidy foi contratado pelo Corinthians em 2016 junto ao CRB, depois de boas atuações na Série B. O atacante, entretanto, não conseguiu se firmar com a camisa alvinegra e foi emprestado ao Figueirense na última temporada. Para 2018, o jovem jogador não estava nos planos de Fábio Carille e acabou sendo cedido por empréstimo ao Vozão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo apresentado nesta semana, o jogador de 20 anos já se colocou à disposição do treinador para entrar em campo. “Desde que eu cheguei, venho treinando forte e dando o meu melhor. Venho com grandes expectativas e estarei sempre à disposição do professor Chamusca para o que ele precisar”, completou o novo reforço.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente