Participamos do

Com lesão, zagueiro deixa o Ceará e é devolvido ao Grêmio

19:19 | Jan. 08, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Além de Tiago Cametá, emprestado ao Avaí, o Ceará sofreu mais uma baixa no elenco nesse início de temporada 2018. Nesta segunda-feira (8), o clube confirmou que devolverá o zagueiro Denílson ao Grêmio, seu clube de origem, onde o defensor fará o tratamento de sua contusão. A dispensa ocorreu após o atleta ter uma lesão (que o clube preferiu não especificar) detectada em exame de imagem, o que inviabilizou a permanência dele em Porangabuçu.

Brasiliense, de 22 anos de idade, Denílson foi anunciado como reforço do Ceará no último dia 30 de dezembro, em um 'pacotão de apostas', junto com outros três atletas, também oriundos da categoria de base do Grêmio: o meia Leandro Canhoto e o volante Parrudo.  

Com a ausência do jogador, o elenco do Ceará agora conta com 30 atletas. Os últimos reforços a chegarem no clube foram o atacante Andrigo e o meia Reina. Este, aliás, treinou no clube pela 1ª vez nesta segunda-feira. No 1º dia, o jogador colombiano deu expediente de forma interno, realizando trabalhos na academia do Vovô.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente