Participamos do

Chamusca promove coletivo e esboça time titular do Ceará para o início da temporada

17:52 | Jan. 04, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Sem tempo a perder, o técnico Marcelo Chamusca logo no 2º treinamento da pré-temporada um primeiro esboço de time titular para o início da temporada. Na tarde desta quinta-feira (4), o treinador promoveu um treino coletivo em campo reduzido, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.  

O time titular, organizado no sistema 4-3-3, conta com a base de 2017. As novidades ficam por conta das laterais, agora ocupadas por dois novos contratados: Renato na direita e Ernandes na esquerda. No meio campo, Chamusca manteve a base. Já no ataque, a novidade foi o atacante Douglas Coutinho, ao lado de Elton e Roberto, que terminou a temporada como reserva.

O time titular formou com Everson; Renato, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Ernandes; Richardosn, Pedro Ken e Ricardinho; Roberto, Elton e Douglas Coutinho.

Já a equipe considerada reserva contou com Fernando Henrique; Leandro Silva, Valdo e Bruno Pires, Rafael Carioca, Raul, Naldo e Pio; Luidy, Felipe Azevedo e Artur.

O Ceará estreia na temporada 2018 no dia 16 de janeiro contra o Salgueiro, as 22h, no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, no interior pernambucano. O jogo é válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente