Participamos do

Chamusca elogia estreia e confirma "time alternativo" contra o Iguatu; Juninho será titular

O volante, recém-contratado junto ao Bahia, já fará sua primeira partida com a camisa alvinegra.
10:42 | Jan. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A convincente estreia do Ceará no Campeonato Cearense, com goleada sobre o Guarani de Juazeiro, agradou o técnico Marcelo Chamusca. Em entrevista após o jogo, o treinador alvinegro se mostrou satisfeito não só pelo resultado, mas pela atuação coletiva da sua equipe.

"Tivemos grande criação de oportunidades. Muita movimentação, os jogadores, até onde aguentaram fisicamente, tiveram muita intensidade e o goleiro deles trabalhou demais. Fiquei satisfeito por estrear não só vencendo, que é mais importante, mas também pelo que o time tem mostrado em tão pouco tempo de trabalho", ressaltou o comandante alvinegro.

TIME CONFIRMADO
Fugindo ao seu estilo, Chamusca confirmou ainda o time que entrará em campo no domingo, 21, para enfrentar o Iguatu, pela 2ª rodada do Campeonato Cearense.

"Não gosto muito de escalar time, mas a equipe está basicamente definida. A única dúvida é entre os volantes. Raul, Naldo e Pio. Vamos escolher dois desses três", disse o treinador, confirmando que Juninho fará sua estreia com a camisa alvinegra.

Dessa maneira, o Vovô irá a campo com Renan; Leandro Silva, Bruno Pires, Patrick e Rafael Carioca; Raul, Pio (Naldo) e Juninho; Roberto, Douglas Coutinho e Arthur.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente