Ceará segue 100% e Bahia reage fora de casa pela Copa do NordesteCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ceará segue 100% e Bahia reage fora de casa pela Copa do Nordeste

Duas das grandes torcidas do nordeste brasileiro vão dormir felizes nessa terça-feira. Embalado por sua torcida, no Castelão, em Fortaleza, o Ceará fez o dever de casa, venceu o CSA-AL por 1 a 0 e se manteve 100% depois de duas rodadas pela Copa do Nordeste. O Vozão chegou à vitória graças a gol de [?]

00:00 | 31/01/2018

Duas das grandes torcidas do nordeste brasileiro vão dormir felizes nessa terça-feira. Embalado por sua torcida, no Castelão, em Fortaleza, o Ceará fez o dever de casa, venceu o CSA-AL por 1 a 0 e se manteve 100% depois de duas rodadas pela Copa do Nordeste. O Vozão chegou à vitória graças a gol de Arthur logo com dois minutos de jogo.

Como já havia vencido o Salgueiro na estreia, fora de casa, o Ceará fica com a liderança do grupo D, agora com seis pontos somados. O Sampaio Corrêa vem atrás com apenas um ponto, mas entrará em quinta na quinta para pegar o Salgueiro, ainda zerado na competição. O CSA, por enquanto, é o terceiro colocado, com apenas um ponto ganho também.

Quem também fez festa nessa terça foi o Bahia. Depois de abrir a Copa do Nordeste com derrota na Fonte Nova diante do Botafogo-PB, o Esquadrão foi ao estádio Albertão, em Teresina, disposta a voltar com os três pontos. E conseguiu. Graças a gols de Kayke, ex-Flamengo e Santos, e Zé Rafael, ambos no segundo tempo, o Esquadrão venceu o Altos por 2 a 0.

Agora o pula da lanterna para o segundo lugar no Grupo C, com o mesmo número de pontos do líder Botafogo-PB, e deixa o Altos em último. Nessa quinta, o Botafogo-PB recebe o Náutico, que nesse momento é terceiro com um ponto, e pode mudar o cenário novamente.

De qualquer forma, na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Bahia pega o Náutico na Fonte Nova, dia 22 de fevereiro. Já o Ceará visitará o Sampaio Corrêa dois dias antes, no Maranhão.

Gazeta Esportiva

TAGS