Participamos do

Ceará fecha com o meia Wescley

A equipe do Ceará acertou a volta do meia Wescley. O jogador estava atuando no Vissel Kobe, do Japão, e vem pelo período de um ano emprestado ao clube brasileiro. Ele que atuou no Vozão entre 2015 e 2016, e marcou 10 gols em 80 jogos. Além disso, foi uma das principais peças no título invicto [?]
15:00 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe do Ceará acertou a volta do meia Wescley. O jogador estava atuando no Vissel Kobe, do Japão, e vem pelo período de um ano emprestado ao clube brasileiro.

Ele que atuou no Vozão entre 2015 e 2016, e marcou 10 gols em 80 jogos. Além disso, foi uma das principais peças no título invicto da Copa do Nordeste de 2015.

O meia é a 17ª contratação do clube para este ano. Nesta temporada, o Alvinegro disputará o Brasileiro Serie A, Copa do Brasil, Cearense e Copa do Nordeste

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou retornando ao clube e estou muito feliz em vestir a camisa do Vozão, jogar na Arena Castelão e receber o apoio de todos os torcedores. Vou treinar e me dedicar bastante, buscando ajudar meus companheiros dentro de campo como todas as vezes que joguei aqui. O Ceará vive um momento especial novamente e nós, jogadores, temos que fazer nossa parte. Estive no Japão e aprendi muita coisa por lá e agora retorno com mais vontade de vencer. Espero ter muito êxito e muito sucesso no Vozão?, afirmou Wescley em declaração para o site do Ceará.

O Ceará estreia na Copa do Nordeste na próxima terça contra o Salgueiro, jogando no Cornélio de Barros, às 22h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente