Participamos do

Ceará está perto de anunciar Wescley e Juninho

16:02 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A pausa nas contratações que o presidente do Ceará, Robinson de Castro, havia informado deve ser interrompida neste fim de semana. O jornalista Sérgio Ponte informou no programa Trem Bala da TV Ceará e Rádio O POVO/CBN, ao meio dia desta quinta-feira, 11, que o mandatário alvinegro vai anunciar as contratações do volante Juninho, ex-Bahia e o meia Wescley, que está atuando no Japão.

 

Ainda segundo Sérgio Ponte, Robinson deve fazer comunicar sobre os novos contratados em um evento do clube junto a torcida, marcado para domingo, 14. Em entrevistas anteriores, o presidente alvinegro já havia admitido interesse nos dois jogadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O presidente, inclusive, disse, por meio de sua conta no Twitter, que alguém pode "pintar" no Alvinegro de Porangabuçu. Conforme sua publicação, para que isso aconteça é importante que o número de sócios torcedores do Vovô chegue a marca de 20 mil adiplentes. Atualmente, segundo o dirigente, o Ceará conta com mais de 30 mil sócios, mas apenas 12 mil adiplentes. 

 

[VIDEO1]

 

[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente