Participamos do

Ceará anuncia a contratação do volante do Juninho, do Bahia

11:37 | Jan. 13, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Um reforço com grife de Série A. Em resumo, esse é o perfil do mais novo contratado do Ceará: o volante Juninho. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (13), no site oficial do clube. O jogador chega ao Vovô por empréstimo de um ano vindo do Bahia, equipe que ainda detém os direitos federativos do atleta.

Para que a transferência pudesse ocorrer, Juninho renovou seu contrato com o Bahia até 2019, mas caso não queira voltar ao time baiano, ele poderá seguir no Ceará. O salário do meio-campista será pago integralmente pelo time de Porangabuçu.

Ainda como parte da negociação para a vinda de Juninho, o Ceará cederá em definitivo um jogador da base do Ceará. O Alvinegro não revelou o nome do atleta. De acordo com o diretor de comunicação do clube, Marcos Medina, durante a apresentação de Juninho o Departamento de Futebol dará esclarecimento sobre o acerto entre Ceará e Bahia.

Juninho é natural de Rio de Janeiro, tem 31 anos. No início de carreira, atuou em várias equipes do futebol carioca, como Serrano, Duque de Caxias e Macaé. Tem passagens ainda por América/MG, Tombense/MG, além do Bahia.

Em Porangabuçu, Juninho disputará uma vaga de titular com outros seis jogadores: Jackson Caucaia, Naldo, Parrudo, Pio, Raul e Richardson).

Com Juninho, o Ceará soma agora um total de 16 reforços anunciados para 2018. A lista pode aumentar nos próximos dias. A diretoria alvinegra tem negociações adiantadas com o meia Wescley,  jogador que já teve duas passagens pelo Alvinegro, que está atuando no Japão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente