PUBLICIDADE
Esportes

Bahia tenta recuperação na Copa do Nordeste; Ceará busca confirmar 100%

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Bahia já começa em plena segunda rodada uma campanha de recuperação, depois da derrota para o Botafogo-PB, que deixou os comandados de Guto Ferreira na lanterna do Grupo C. Nesta terça-feira, o Esquadrão de Aço enfrenta o Altos-PI, que também tropeçou na estreia, empatando com o Náutico. O [?]

19:15 | 29/01/2018

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Bahia já começa em plena segunda rodada uma campanha de recuperação, depois da derrota para o Botafogo-PB, que deixou os comandados de Guto Ferreira na lanterna do Grupo C. Nesta terça-feira, o Esquadrão de Aço enfrenta o Altos-PI, que também tropeçou na estreia, empatando com o Náutico. O duelo acontece às 22h45 (de Brasília) no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, casa da equipe do Pauí.

Em busca do primeiro triunfo, o treinador Guto Ferreira terá cinco novidades para enfrentar o Altos. Além do goleiro Douglas, os zagueiros Lucas Fonseca e Tiago, o meia Elton e o atacante Edigar Junio estão à disposição. Porém, o departamento médico do Bahia continua cheio. Os laterais João Pedro e Nino, o zagueiro Everson, os volantes Edson, Nílton e o meia Régis desfalcam a equipe.

O treinador Guto Ferreira já começa a sofrer com a pressão da torcida logo nos primeiros jogos da temporada e, em entrevista coletiva, confirmou que um triunfo diante do Altos é essencial. ?O Bahia tem obrigação de ganhar sempre e nós vamos trabalhar por isso. Precisamos ganhar nessa condição toda. Vamos trabalhar para isso. Infelizmente, dos últimos quatro jogos, ganhamos um só. Importante que nesse jogo a gente não tome gol. É um fator importante?, disse.

Ceará tenta segunda vitória na Copa do Nordeste

Fechando a rodada desta terça-feira, o Ceará vai em busca de manter os 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste diante do CSA. Às 22h45 (de Brasília), no Estádio do Castelão, os dois times entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos.

Na estreia, o Vozão venceu o Salgueiro por 2 a 0 e contou com o empate entre CSA e Sampaio Corrêa para assumir a liderança isolada do grupo D. Como as equipes enfrentam os adversários do grupo duas vezes, contabilizando seis rodadas, a vitória na segunda partida já pode trazer uma tranquilidade para os comandados de Marcelo Chamusca.

Gazeta Esportiva

TAGS