PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Agora na Série A, Ceará passa por reformas estruturais em sua sede

15:00 | 05/01/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1] Visando e priorizando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A em 2018, a diretoria do Ceará aproveitou o período de pré-temporada para fazer reformas em suas instalações. Além de melhorias realizadas no gramado do Estádio Vovozão, o clube nordestino também ampliou sua estrutura interna.

As ampliações na cozinha e refeitório do time foram aprovadas pela nutricionista do Vozão. “O refeitório se tornou uma prioridade para nós neste ano de 2018. A estrutura toda irá acomodar os atletas no mesmo momento de refeição. Isso é muito importante também para o entrosamento do grupo”, constatou Camila Mazetto.

Tais mudanças nas dependências internas e no gramado do clube não serão as únicas. A diretoria da equipe ainda planeja reformar a sala de imprensa e construir um estúdio de produção audiovisual. O prazo para o fim de todas as alterações é estipulado para fevereiro.

Nesta temporada, o Ceará disputará quatro competições. São eles: Copa Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.


Gazeta Esportiva

TAGS