Participamos do

Zagueiro Rafael Pereira está próximo de renovação com Ceará

A boa adaptação ao clube e o calendário do Ceará em 2018, com Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro foram fatores determinantes para a permanência.
17:02 | Dez. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
De olho na montagem do elenco, o Ceará está perto de acertar mais uma renovação para 2018. Trata-se do zagueiro Rafael Pereira, que foi peça importante na campanha do acesso Alvinegro na Série B 2017.

Dirigentes do Ceará já haviam afirmado que as conversas com o zagueiro estavam adiantadas, e nesta quarta-feira, 6, o empresário do jogador, Daniel Coracine, disse ao O POVO que o acerto deve ser oficializado em breve. O novo vínculo irá até o fim de 2018.

"Está tudo bem encaminhado e praticamente certo. Falta só assinatura e envio dos contratos. Já chegamos em um denominador comum. Devemos finalizar esta semana", disse Daniel, confirmando que o atleta chamou atenção de outros clubes, mas quis ficar em Porangabuçu.

"Teve procura de outros clubes, mas o Rafael está contente no Ceará, teve boa adaptação, um ótimo ano, e o clube tem um calendário muito bom em 2018, então fizemos de tudo para ajustar a permanência", garantiu.

Em 2017, Rafael Pereira participou de 48 jogos na temporada e foi titular em todos, tendo marcado três gols e sido capitão do time em 11 oportunidades.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente