Participamos do

Sem espaço no Corinthians, atacante Luidy é cedido ao Ceará

Ainda não será em 2018 que o atacante Luidy terá a oportunidade de mostrar serviço no Corinthians. Após ser emprestado ao Figueirense em sua primeira temporada como jogador do clube paulista, ele foi cedido Ceará até o final do ano que vem, conforme anunciado por sua nova equipe na sexta-feira. Hoje com 20 anos, Luidy [?]
11:30 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda não será em 2018 que o atacante Luidy terá a oportunidade de mostrar serviço no Corinthians. Após ser emprestado ao Figueirense em sua primeira temporada como jogador do clube paulista, ele foi cedido Ceará até o final do ano que vem, conforme anunciado por sua nova equipe na sexta-feira.

Hoje com 20 anos, Luidy chegou do CRB ao Corinthians no final de 2016 como uma aposta para o futuro. Em São Paulo, ele se mostrou tímido, sentiu bastante a falta de condicionamento físico e não teve chances no time que viria a ser campeão paulista e brasileiro.

?Estava abaixo na questão física, o que acabou me prejudicando, mas faz parte. Fiz um ótimo trabalho com os profissionais lá, e isso me deixou preparado para produzir o meu melhor futebol no Figueirense?, comentou Luidy, em julho, à Gazeta Esportiva. ?O Carille é um grande técnico e foi importante para o meu crescimento. Não tenho nenhum ressentimento. Ao contrário. Só tenho agradecimentos a ele e ao Corinthians?, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a expectativa de chamar a atenção pelo Ceará no próximo Campeonato Brasileiro, Luidy ainda tem contrato com o Corinthians válido até o final de 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente