Participamos do

Novo reforço, lateral Renato projeta 2018 desafiador no Ceará: "ano vai ser puxado"

10:40 | Dez. 19, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A temporada de 2018 promete para o Ceará. O time disputará quatro competições, lutará pelo bicampeonato estadual, retornará à Série A. Tudo isso faz o lateral-direito Renato, novo reforço do Vovô, rotular a próximo ano como 'desafiador' para a equipe que, em meio a tantos compromissos, vai encarar uma maratona de jogos.   

“O ano vai ser puxado. Os trabalhos começarão mais cedo e temos que fazer uma boa preparação para aguentar bem a maratona de jogos ao longo da temporada. Será um período fundamental para termos um bom ano. Além disso, um início positivo nos dá confiança para o começo de trabalho”, avaliou o joador, que assinou contrato com o Ceará até o fim de 2018.

Ao mesmo tempo em que vê um ano cheio de desafios, o lateral vislumbra que o Ceará chegará muito forte para brigar por títulos e conquistar seus principais objetivos. “Estou empolgado com a oportunidade e confiante em fazer um ótimo 2018. A diretoria está montando uma equipe forte para a temporada, pois teremos importantes competições como a Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série A”, avaliou o atleta de 27 anos, que firmou contrato até o fim do próximo ano", afirmou o lateral, que é alagoano, atuou por Corinthians-AL, Sport, ABC, Avaí e Fluminense, equipe onde jogou a temporada 2017.

Renato curte as últimas semanas de folga, pois tem compromisso marcado com o Ceará no dia 2 de janeiro, quando a equipe se apresenta para o início da pré-temporada. A estreia na temporada ocorrerá no dia 16 de janeiro, contra o Salgueiro, fora de csasa, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. No Vovô, disputará a titularidade da lateral-direita com Leandro Silva, anunciado nesta segunda-feira, vindo do Avaí.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente