PUBLICIDADE
Esportes

Felipe Azevedo recusou outras propostas da Série A para voltar ao Ceará: "ansioso para ver o Castelão lotado"

O atacante ficou marcado por ter sido o autor do gol de empate no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense de 2012, placar que deu o bicampeonato da competição ao Alvinegro.

17:58 | 24/12/2017
NULL
NULL
[FOTO1] O atacante Felipe Azevedo foi um dos quatro reforços anunciados pelo Ceará na tarde deste domingo, 24. O atleta, que já defendeu o Alvinegro em 2011 e 2012, comemorou seu retorno ao clube, garantindo que recusou outras ofertas para defender o Vovô em 2018.

"Estou muito feliz por ter acertado o meu retorno ao Ceará. É minha casa, pois tive um ano muito bom e saí como artilheiro. Isso pesou muito para o meu retorno. Tive propostas da Série A e Série B, mas quis dar preferência ao Ceará, principalmente pelo ambiente que tive lá", destacou o atleta de 30 anos, que já projeta conquistas com o clube.

"Teremos quatro competições em 2018. Espero que seja um ano tão bom quanto foi 2017. Vamos com tudo. Quero fazer bons jogos e buscar um campeonato seguro na Série A. Estou ansioso para chegar logo, vestir a camisa do Ceará logo, jogar e poder ver o Castelão lotado”, revelou o atacante.

Felipe Azevedo ficou marcado por ter sido o autor do gol de empate no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense de 2012, placar que deu o bicampeonato da competição ao Alvinegro. Ele foi o artilheiro do Campeonato Estadual daquele ano, com 16 gols.

Nas últimas três temporadas, o atacante defendeu a Ponte Preta e o, por último, o Chiangrai United, na Tailândia.

Veja ficha técnica do atleta:

Felipe Azevedo dos Santos
Apelido: Felipe Azevedo
Posição: atacante
Nascimento: 10 de janeiro de 1987 (30 anos)
Naturalidade: Ubatuba/SP
Altura: 1.74
Peso: 72 kg
Clubes: Ituano/SP, Juventude/RS, Paulista/SP, Santos/SP, Artmedia Bratislava (Eslováquia), Busan Ipark (Coréia do Sul), Sport/PE, Ponte Preta/SP, Chiangrai United (Tailândia) e Ceará/CE.
TAGS