Participamos do

Ceará já tem jogadores acertados que só poderão ser anunciados em 2018

Dentre as prioridades de contratações estão um zagueiro, um volante, dois meias e dois atacantes.
20:50 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará tem agido de forma discreta em busca de reforços. Até aqui, só anunciou quatro novos contratados para a próxima temporada. Mas não significa que o clube esteja desatento ao mercado. O POVO apurou que o Vovô já tem outros jogadores acertados para 2018, mas que só poderão ser anunciados em janeiro.

Isso porque os atletas possuem vínculos com outros clubes até o dia 31 de dezembro, o que impossibilita o anúncio oficial por parte do Ceará, que deve ocorrer a partir do dia 1 de janeiro.

"São jogadores que disputaram a Série A em 2017", disse ao O POVO o gerente de Futebol do Vovô, Marcelo Segurado, que completou.

"Estamos analisando e buscando reforços para cada posição. Eu e Robinson (de Castro, presidente do clube) estamos trabalhando todos os dias, o telefone não para".

Dentre as prioridades de contratações estão um zagueiro, um volante, dois meias e dois atacantes.

Um dos atletas que o clube analisa a possibilidade de contratar é o volante Naldo, que defendeu a Ponte Preta em 2017. "É um que está dentro do nosso radar. Jogador interessante", avaliou Segurado.

O Ceará anunciou até hoje quatro reforços: o goleiro Renan, ex-Goiás, o lateral esquerdo Ernandes, que estava no América-MG, e os laterais direitos Renato e Leonardo Silva, que vieram de Fluminense e Avaí, respectivamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente