Participamos do

Ceará assina com quatro jogadores para a disputa da Série A

O Ceará voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro após ter sido rebaixado em 2011 e lutado para retornar à elite do futebol nacional. Para reforçar o elenco visando a competição, a equipe nordestina anunciou a contratação de um ?pacote? de quatro jogadores, neste sábado, e são eles: Leandro Canhoto, Denílson, Romário e [?]
14:15 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro após ter sido rebaixado em 2011 e lutado para retornar à elite do futebol nacional. Para reforçar o elenco visando a competição, a equipe nordestina anunciou a contratação de um ?pacote? de quatro jogadores, neste sábado, e são eles: Leandro Canhoto, Denílson, Romário e Parrudo.

Com os quatro novos reforços, subiu para 14 o número de jogadores contratados pelo Ceará para a disputa da competição nacional. A equipe nordestina ainda disputará, em 2018, o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Um dos contratados do Ceará conhece bem a equipe. O atacante Romário defendeu a equipe entre 2011 e 2013, e retorna para o Vovô após deixar o Kalmar, clube da Suécia. O jogador de 25 anos possui passagens por Luverdense, Boa Esporte, Varzim, de Portugal, e Rio Branco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outros dois reforços do ?pacote? foram formados nas categorias de base do Grêmio. Denilson, zagueiro de 22 anos, e Parrudo, volante também de 22 anos, atuaram na base do clube gaúcho. Já Leandro Canhoto, de 23 anos, vem do Atlético Tubarão, de Santa Catarina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente